TEMPLO DE SALOMÃO

ACESSE O SITE E VEJA A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CORRENTE DO BEM

PARTICIPE DE NOSSAS REUNIÕES: RUA PRESIDENTE MÉDICE Nº 446 COROADO 1 (AO LADO DO MERCADINHO SALMO 23

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

PROJETOS DA FJU

FAÇA PARTE DOS PROJETOS DA FORÇA JOVEM UNIVERSAL

PROJETOS DA FJU COROADO1 Titulo da Imagem

JEJUM DE DANIEL

EU SOU A UNIVERSAL

EU SOU A UNIVERSAL Titulo da Imagem

sábado, 2 de julho de 2011

Trabalho num prostíbulo

Bom dia, dona Patrícia! Queria compartilhar a minha guerra pelas almas.

Segunda-feira, veio à igreja, em Vitória-Gasteiz (País Basco), uma garota que trabalha na noite. Ela trouxe três garotas para a oração da tarde. Conversando com elas, eu disse: “Se vocês quiserem, eu posso ir onde trabalham. Convidem as demais garotas para que eu faça uma oração por vocês”. E elas disseram: “Está bem, te avisaremos”.
Elas voltaram na terça-feira para a oração. Agora já estavam em quatro garotas, veio uma a mais, e me deram a resposta da visita. Disseram -me que sim, que eu poderia ir, inclusive comentaram com o “chefe” delas e ele disse que também participaria da oração, pois necessitava muito.
Chamei uma moça que vem à igreja, Marly, para que me acompanhasse na visita. Seria na quarta-feira às 18h.
Bom, me preparei. Marly e eu fizemos jejum e oração a fim de que as garotas tomassem a decisão de mudar de vida. Preparei a carta que a senhora me enviou para dar a todas, uma em português e outra em espanhol.
Quando cheguei ao lugar, elas estavam nos esperando, e também o “chefe”, que é espanhol. Cumprimentei a todas. A maioria é brasileira, as outras são colombianas e dominicanas. Havia 11 pessoas.
Fiz a oração pela proteção delas, levei azeite e as ungi, e também o “chefe”. Foi muito forte, uma bênção. Falei que havia levado uma lembrança para elas e lhes entreguei a carta.
Sabe, dona Patrícia, foi uma grande experiência para a minha vida, e eu nunca esquecerei o dia 29 de junho.
Depois, elas me levaram ao andar onde elas vivem, porque ali havia outras pessoas. Entrei e fiz uma oração por três garotas que nos receberam. Uma delas estava enferma, teve um acidente e quase perdeu a mão.
A garota que vem todos os dias à igreja, me levou ao seu quarto e disse que a mente dela estava mais clara, e já sabia o que queria. Agora já fala com o seu pai e o perdoou. Ela está muito feliz porque o seu pai pediu que voltasse ao Brasil, então ela decidiu viajar em setembro, e confirmou: “No Brasil não vou continuar com essa vida, mas a primeira coisa que farei será ir à Igreja, para que Deus me ajude a seguir em frente com meu filho.”
Dentro de mim eu gritava de felicidade. Convidei todas para virem hoje, quinta-feira, à reunião das mulheres que faço às 20h e me disseram que viriam.
Quando saí do lugar, elas ficaram contentes, olhei em seus rostos e não as vi como a primeira vez. Seus rostos eram outros. Uma garota dominicana me disse: “Eu te conheço. Você se lembra de mim? Você me deu um convite para o evento realizado no hotel, e eu fui”.
Ela me disse que está há dois meses trabalhando na prostituição, e que não quer esta vida. Ela não vive com as demais, mas em um quarto à parte e só se veem a noite quando saem para trabalhar, porque algumas delas já estão acostumadas. Inclusive, algumas já foram a vários países com os clientes, mas ela disse: “Para mim isso não é vida”. E eu respondi: “Esta vida não é para nenhuma mulher. Se você quiser ajuda, já sabe onde me encontrar. Vá até a igreja amanhã”, dei a ela meu número de telefone para qualquer necessidade.
Dona Patrícia, ontem foi o dia mais feliz do mundo, e vou lutar para que todas deixem essa vida. Para mim começou a guerra, não quero que só duas mulheres deixem essa vida, mas todas elas, e vou conseguir.
O Senhor disse a Gideão: “Vai nessa tua força”, e eu também vou nesta minha força.
Quando eu for à Madrid, lhe contarei mais sobre as experiências desta evangelização que estamos fazendo.
Abraços,
Mayra Cerón

Obs.: Patrícia é uma cirurgiã-dentista casada com o pastor Walber, responsável pelo trabalho da IURD na Espanha. Ela é a responsável pelo trabalho com as prostitutas no país.
Mayra Cerón é esposa de outro pastor. Ela auxilia a Dra. Patrícia na evangelização das prostitutas, nos seus respectivos prostíbulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário