TEMPLO DE SALOMÃO

ACESSE O SITE E VEJA A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CORRENTE DO BEM

PARTICIPE DE NOSSAS REUNIÕES: RUA PRESIDENTE MÉDICE Nº 446 COROADO 1 (AO LADO DO MERCADINHO SALMO 23

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

PROJETOS DA FJU

FAÇA PARTE DOS PROJETOS DA FORÇA JOVEM UNIVERSAL

PROJETOS DA FJU COROADO1 Titulo da Imagem

JEJUM DE DANIEL

EU SOU A UNIVERSAL

EU SOU A UNIVERSAL Titulo da Imagem

sábado, 30 de julho de 2011

Segredo de casamento feliz

Um casal, ao completar 50 anos de casado, resolveu comemorar. Chamou uma repórter  para dar cobertura ao evento. A repórter, com muita elegância ao entrevistar primeiro o senhor,  dando-lhe os parabéns, perguntou:
Qual o segredo para ter 50 anos de casado?
E com uma voz  firme, respondeu aquele senhor:
– O segredo é o seguinte: todas as vezes que eu vou comer pão, o que eu mais gosto é do biquinho, mas nesses 50 anos, todas as vezes eu corto o biquinho do pão e dou a ela.
A repórter, então, se dirigiu até a senhora e, com um belo sorriso e dando-lhe os parabéns, fez a mesma pergunta:
– Qual o segredo para ter 50 anos de casado?
E ela logo responde:
– Sabe o biquinho do pão que ele falou que mais gosta e me dá? Pois bem, eu odeio! Mas faz 50 anos que eu como sem reclamar.
Moral da história: casamento é sacrifício. Cada um cede um pouco. Esse é o segredo de um casamento duradouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário