TEMPLO DE SALOMÃO

ACESSE O SITE E VEJA A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CORRENTE DO BEM

PARTICIPE DE NOSSAS REUNIÕES: RUA PRESIDENTE MÉDICE Nº 446 COROADO 1 (AO LADO DO MERCADINHO SALMO 23

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

PROJETOS DA FJU

FAÇA PARTE DOS PROJETOS DA FORÇA JOVEM UNIVERSAL

PROJETOS DA FJU COROADO1 Titulo da Imagem

JEJUM DE DANIEL

EU SOU A UNIVERSAL

EU SOU A UNIVERSAL Titulo da Imagem

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dona Cristiane Cardoso realiza videoconferência com as secretárias da Força Jovem Brasil




A primeira videoconferência internacional com as integrantes do projeto de secretárias da Força Jovem Brasil aconteceu domingo, dia 13 de novembro e foi ministrada pela D. Cristiane Cardoso, esposa do bispo Renato Cardoso e autora dos livros Melhor do que comprar sapatos e Mulher V.
Após a apresentação de um vídeo institucional do projeto, a autora parabenizou o trabalho realizado pelas voluntárias, mencionando que as escolhas feitas durante a juventude vão refletir futuramente na vida de cada uma delas e para melhor explicar, leu a passagem bíblica escrita em Eclesiastes 11:9,10: “Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas. Afasta, pois, do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade”.
Em seguida, D. Cristiane citou que nesse trecho da Bíblia, na verdade, o escritor está usando uma ironia.
“Hoje em dia, com a mentalidade de aproveitar a vida, muitas jovens têm caído na fé e isso porque elas pensam no aqui, no agora, deixando de investir nas coisas importantes como os estudos e o relacionamento com Deus. Porém, quando você não se programa para o futuro, vai ter que se programar numa idade em que já era para estar colhendo, ou seja, quando já era para ser um referencial.
Na minha época de jovem, de 15 para 16 anos, eu comecei a investir na minha vida espiritual. A minha vida era igreja, casa e escola. Eu ia à igreja aos domingos, às quartas e às sextas, mas eu tinha um tempo para Deus todos os dias. Eu jejuava, eu orava muito e lia a Bíblia. Eu me preocupava em agradar a Deus e por isso, o Espírito Santo me dava a direção em tudo o que precisava”, explicou, enfatizando que somente quando se investe no relacionamento com Deus é possível ser referência d´Ele aqui neste mundo. Salomão tinha temor a Deus por um tempo, mas depois caiu e hoje não
podemos usá-lo como referência. Quando uma pessoa não sabe o que quer da vida, vive em dúvida é porque tem uma vida espiritual fraca. Se paramos de investir em nossa vida espiritual, então, paramos de colher. À medida em que você se dedica a ter uma vida com Ele, então se torna um hábito e você não precisa sofrer, fazer coisas erradas para amanhã ter que se consertar. Você tem agora a oportunidade que muita gente não teve, então, é o momento de investir na sua salvação, no que realmente você vai ter para o resto da vida”, enfatizou.
No final da orientação, D. Cristiane fez uma oração especial por todas as secretárias.
“Como o Senhor aprecia aqueles que dedicam a primavera da vida para Ti, que o Senhor ajude a cada jovem a compreender, a investir e a praticar isso”, pediu ao Senhor Jesus em oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário