TEMPLO DE SALOMÃO

ACESSE O SITE E VEJA A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CORRENTE DO BEM

PARTICIPE DE NOSSAS REUNIÕES: RUA PRESIDENTE MÉDICE Nº 446 COROADO 1 (AO LADO DO MERCADINHO SALMO 23

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

PROJETOS DA FJU

FAÇA PARTE DOS PROJETOS DA FORÇA JOVEM UNIVERSAL

PROJETOS DA FJU COROADO1 Titulo da Imagem

JEJUM DE DANIEL

EU SOU A UNIVERSAL

EU SOU A UNIVERSAL Titulo da Imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5º Dia do Jejum de Daniel

Eu quero. E você?
Querer é poder.
Só quem não quer, não pode.
O querer está dentro de cada um.
Mas cada um tem de querer.
Deus quer.
Mas, Sozinho, Ele não pode realizar o sonho de morar em mim.
Ele precisa da minha autorização, do meu consentimento, do meu querer…
Quando o Seu querer junta-se ao meu querer, então o impossível acontece.
“… porque Deus é quem nos dá vontade tanto em querer como o realizar, de acordo com Ele.” Filipenses 2.13 (linguagem popular)
O Espírito de Deus só vem para os verdadeiramente interessados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário