TEMPLO DE SALOMÃO

ACESSE O SITE E VEJA A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CORRENTE DO BEM

PARTICIPE DE NOSSAS REUNIÕES: RUA PRESIDENTE MÉDICE Nº 446 COROADO 1 (AO LADO DO MERCADINHO SALMO 23

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

PROJETOS DA FJU

FAÇA PARTE DOS PROJETOS DA FORÇA JOVEM UNIVERSAL

PROJETOS DA FJU COROADO1 Titulo da Imagem

JEJUM DE DANIEL

EU SOU A UNIVERSAL

EU SOU A UNIVERSAL Titulo da Imagem

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia D em Moçambique

Concentrações por todo o país reúnem meio milhão de pessoas em busca de milagres e transformação de vida




Em Moçambique, na última segunda-feira (26), o país comemorou o Dia das Forças Armadas- libertação nacional por meio das armas-, e, diferente dos outros anos, além de celebrar a independência física, aproximadamente 500 mil pessoas também puderam se libertar dos males espirituais, no Dia D, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. O megaevento aconteceu em um único dia nos estádios Nacional do Zimpeto, da Machava, Campo do Costa do Sol e em outras nove províncias do país. (Veja a galeria de fotos)

“Ficou mais que provado que Moçambique não tem lugar para abrigar os fiéis da Igreja Universal”, disse Ana, membro da IURD, surpresa com o número de pessoas no Estádio Nacional do Zimpeto, pois nem mesmo os Jogos Pan-Africanos de 2011 foram capazes de encher de tal forma o local.

Uma coreografia de crianças formando o coração símbolo da IURD seguida da exibição da bandeira de Moçambique emocionou os participantes que, junto com a banda da Polícia da República do país, entoaram em uma só voz o Hino Nacional.

Autoridades políticas também compareceram ao local, como por exemplo, o primeiro ministro, Aires Ali, governadores, presidentes do Conselho Municipal, entre outros.  

A concentração no Estádio Nacional do Zimpeto foi realizada pelo bispo João Leite, responsável evangelístico da IURD no país; pelo bispo Augusto de Oliveira, no Estádio da Machava, e pelo pastor Cremildo, no Campo do Costa do Sol. Todos clamaram a Deus pela vida dos participantes, que tiveram experiências com Deus durante as concentrações.

Um dos exemplos é do pequeno Daniel Osvaldo (foto), que foi curado de um caroço no pescoço, após a oração. Já Eugenio Sebastião chegou se apoiando em uma moleta, mas ao exercitar a fé, recebeu a cura. “Deus fez milagres na minha vida, agora posso andar e dou graças a Deus”, agradece.

Até mesmo um dos principais jornais de Moçambique, O País, não pode ignorar tão expressiva concentração, que ganhou destaque na página do exemplar sob as palavras de que “é o primeiro evento religioso no país que conseguiu reunir, num único dia, milhares e milhares de crentes.”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário